quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Orientaçõe​s sobre 07-09, Desconto Extra e Reajuste Aposentado​ria por Invalidez

Of. Circular nº 034/2011                     Florianópolis, 25 de Agosto de 2011


 

Da: Coordenação Estadual

Para: Coordenações Regionais, Municipais e Conselheiros


 


 

Companheiros/as,


 

A folha do mês de agosto tem um desconto extra de 0,5%, aprovado na assembléia estadual realizada no dia 09 de junho, na passarela do samba Nego Quirido, em Florianópolis. Este desconto deveria ter sido efetuado na folha referente ao mês de junho, mas foi efetuado pela Secretaria de Estado da Administração apenas na folha de agosto.


 

Na audiência realizada com o Secretario de Estado da Administração no dia 08/08/2011, foi cobrado o reajuste das aposentadorias por invalidez, conforme previsto na Lei Complementar 412/2008 - que trata sobre o regime próprio de previdência dos servidores estaduais de Santa Catarina.

Este reajuste esta sendo pago a partir da folha de agosto, com o recebimento dos valores retroativos a Janeiro/2011, e tem como referência o INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor).


 

Conforme deliberação da Assembléia Estadual realizada em 18/07/2011, o SINTE/SC, através de suas regionais, deverá participar da organização e das atividades do grito dos excluídos, no dia 07/09/2011. Orientamos às regionais que participem da organização das atividades junto as regionais da CUT/CMS e outras entidades que estejam organizando os atos e manifestações.


 

Certos de contarmos com vossa atenção, subscrevemo-nos;


 

Atenciosamente;


 


 


 


 


 

Alvete Pasin Bedin

Coordenadora Geral


 

Anna Julia Rodrigues

Secretária Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário