segunda-feira, 11 de junho de 2012

SEMPRE E CADA VEZ MAIS NA LUTA.....

OLÁ COMPANHEIRAS(OS) !!!!!

SEMPRE E CADA VEZ MAIS NA LUTA.....

    Caros associados...é intenção do coordenador regional, é estar muito próximo de cada uma e cada um...

    O trabalho em equipe e em grupo sempre deu grandes e melhores resultados, por isso, a sua participação será sempre importante e pode ser decisiva para que busquemos nossos direitos e necessidades.

    Temos informações de que na negociação do governo com o Sinte, no dia de hoje, o governo deverá apresentar uma proposta melhorada da nossa tabela salarial. Assim que tivermos informações mais concretas estaremos informando.

    Quanto ao Imposto Sindical, prestar bastante atenção ao documento que vem acompanhando, para atender as exigências que pede. O imposto que será restituído, para quem fizer a solicitação, será do ano de 2010 e 2011, haja vista, que de 2012 ainda não foi repassado para o Sinte. Serão 60% do valor descontado menos despesas de correio.

    Informamos também que o Sinte está adquirindo uma sede própria em Florianópolis, sonho e necessidade de a muito tempo..... trata-se de um hotel de 8 andares, fechado desde o final do ano e o sinte está em negociação, dando o terreno que tem e mais quantia em dinheiro. Se você associado não solicitar a devolução do Imposto a que tem direito, esse valor também servirá para aumentar o caixa e deixar aquele prédio adaptado para as necessidades do Sinte Estadual.

    Datas e Assuntos importantes estão no nosso calendário proximamente. Teremos no dia 09 de agosto, no período da tarde, um Seminário Jurídico em SMO., com a presença dos advogados do SINTE e é muito importante que pelo menos dois professores de cada escola estejam participando e para o dia 19 de outubro, tardezinha e noite, desejamos programar um encontro regional em comemoração ao dia do professor, mande sua sugestão.

    Comunicamos que a Franciele continuará atendendo todos os dias na sede do Sinte Regional em tempo integral.

    O coordenador, professor Guido estará no Sinte em SMO nas 2ª e 4ª feiras no período da tarde. Nos demais dias, Fazendo trabalho de comunicação e visitas. Importante, sempre procurar contato quando alguma dúvida, informação ou pedido. Pode ser no email do Sinte, telefone do sinte ou ainda no Email sinteitapiranga@gmail.com.br e ou pelos telefones 91653171(sinte); 91536055(oi) e 91098801(vivo) Estes tres últimos estarão sempre com o coordenador.

    A escola e ou município que deseja uma visita da coordenação pode manifestar-se e agendar. Igualmente se você precisar de um atendimento, ligue o combine o dia que o coordenador poderá deslocar-se até o Sinte.

Um cordial abraço sindical a todos.

Guido f. Follmann

Coordenador regional

Tel. 36220981

Cel. 91653171 /91536055

Nenhum comentário:

Postar um comentário